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Central de Suporte NEOiD

Bem-vindo à Central de Suporte Técnico da NEOiD. Aqui você terá acesso aos mais novos manuais de operação dos equipamentos NEOiD, acesso aos mais atuais firmware e softwares de controles dos produtos NEOiD. Você também tera acesso ao nosso canal de atendimento, tanto via Whatsapp, quando o formulario para envio de RMA.

Escolha o produto para qual você deseja o manual, firmware ou software.

NEOiD PTZ NDI 4K

PTZ NDI 20X - Gen 2

PTZ NDI 30X - Gen 2

NEOiD PTZ USB PRO

NEOiD PTZ USB PRO 4K

NEOiD PTZ USB+ GEN 2

NEOiD PTZ USB+

PTZ Controller IP PRO

PTZ Controller MINI

PTZ Controller IP+

ESTUDIO 4+

ESTUDIO 6+

NEOiD vMix Controller PRO

NEOiD Tally

Mini conversor/ distribuidor SDI 2x8

Micro conversor HDMI P/ SDI

Multiview 4

UpDownCross

Micro conversor SDI P/ HDMI

Chama a gente pelo
WhatsApp

Aqui você podera falar diretamente com o nosso suporte tecnico totalmente brasileiro para solucionar quais quer dos seus problemas enfrentados com os produtos NEOiD

Formulario de RMA

Aqui você terá acesso ao formulario para envio do RMA, para acionar a garantia do seu equipamento e nos enviar mais informações sobre o problema enfrentado com um dos equipamentos NEOiD

Contato através
de e-mail

Quando precisar falar conosco sobre algum problema enfrentado com algum de nossos produtos ou até mesmo fazer alguma pergunta ou querer mais informações conosco, pode nos contactar via e-mail.

Formulário de RMA NEOiD

Esse procedimento é exclusivo para equipamentos vendidos pela NEOID Engenharia de Televisão que apresentam algum tipo de problema no funcionamento.

Antes de preencher esse formulário, entre em contato com nosso suporte técnico: Whatsapp: +55 31 99831-5660. Talvez o problema que você está enfrentando possa ser resolvido pela nossa área de engenharia, sem necessidade de envio do equipamento para RMA.

Referente a Custos de Transporte
No caso da remessa do equipamento para assistência técnica, o remetente é responsável pelo custo de envio dos equipamentos até as dependências da NEOiD, sendo que a NEOiD, se responsabiliza pelo custo da devolução para o remetente.  A NEOiD não cobre qualquer custo de transporte para, ou por devolução de assistência técnica, quando o(s) equipamento(s) não apresentar(em) nenhum defeito, ou quando o suposto defeito por ocasionado por configurações equivocadas realizadas pelo usuário, ou quando o(s) equipamento(s) não estiver(em) coberto(s) por este termo.

Condições de Atendimento
Os prazos para atendimento dos equipamentos, a partir de sua chegada ao Departamento de Assistência Técnica da NEOiD. O prazo para dar uma posição sobre o equipamento recebido é de 5 dias úteis.

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