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Lista de Desejos

Formulario Remessa de Mercadoria Assistência Técnica

Esse procedimento é exclusivo para equipamentos vendidos pela NEOID Engenharia de Televisão que apresentam algum tipo de problema no funcionamento.

Antes de preencher esse formulário, entre em contato com nosso suporte técnico no telefone +55 31 32843521 ou Whatsapp +55 31 99559 4283. Talvez o problema que você está enfrentando possa ser resolvido pela nossa área de engenharia, sem necessidade de envio do equipamento para RMA.

Leia com atenção as observações abaixo:

Produtos com Garantia:
Aqueles que estão dentro do prazo de 1 ano de compra, a contar da data que conta na Nota Fiscal.

Produtos fora de Garantia ou com problemas não cobertos pela Garantia:
Aqueles com data de compra de Nota Fiscal fora do prazo de 01 ano.
Não são cobertos por garantia, quaisquer defeitos causados por fenômenos atmosféricos, tensão de alimentação inapropriada, ou danos causados por fontes de alimentação diferente do que foi enviado, assim como, por inversões dos condutores (fios) do cabo de rede física ou logica.
Também não são cobertos por garantia quaisquer defeitos causados por uso impróprio, inábil, fraudulento, ou por violação de qualquer dos lacres originais de garantia, que existam no(s) equipamento(s).
A Garantia será também automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.
A Garantia não cobre taxa de visita técnica, nem instalação e configuração de softwares.
As cópias de segurança de programas e arquivos são de responsabilidade do cliente.
O defeito apontado pelo cliente, pode ser diferente do diagnosticado pelo nosso departamento técnico.

Referente a Custos de Transporte
No caso da remessa do equipamento para assistência técnica, o remetente é responsável pelo custo de envio dos equipamentos até as dependências da NEOiD, sendo que a NEOiD, se responsabiliza pelo custo da devolução para o remetente.
A NEOiD não cobre qualquer custo de transporte para, ou por devolução de assistência técnica, quando o(s) equipamento(s) não apresentar(em) nenhum defeito, ou quando o suposto defeito por ocasionado por configurações equivocadas realizadas pelo usuário, ou quando o(s) equipamento(s) não estiver(em) coberto(s) por este termo.

CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO:
Os prazos para atendimento dos equipamentos, a partir de sua chegada ao Departamento de Assistência Técnica da NEOiD.
O prazo para dar uma posição sobre o equipamento recebido é de 5 dias úteis.

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PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO: